Seidor, galardoada com o Pinnacle Award 2017

Seidor, galardoada com o Pinnacle Award na categoria SAP Business One

/
A consultora foi selecionada entre milhares de parceiros SAP pelo seu excelente contributo para o impulso tecnológico das pequenas e médias empresas
sap-pinnacle-award-2017-web

Barcelona, 25 de abril de 2017 – A Seidor, consultora multinacional especializada em serviços e soluções tecnológicas, foi galardoada com o SAP® Pinnacle Award 2017 dentro da categoria de SAP Business One.    Trata-se de um prémio que reconhece a excecional contribuição da empresa no impulso do desenvolvimento tecnológico das pequenas e médias empresas em todo o mundo.

A Seidor conta com uma ampla experiência como parceiro SAP e é considerada Platinum Partner, o nível mais alto de colaboração possível. Além disso, a consultora acumula mais de 20 anos de experiência em ambiente SAP e dispõe de uma carteira com mais de 2.000 clientes a quem oferece este tipo de serviços.

Como é habitual, a SAP selecionou os vencedores das 19 categorias que compõem os Pinnacle Awards entre os milhares de parceiros que compões o seu ecossistema. Para isso, a multinacional de origem alemã teve em conta as opiniões de um painel de especialistas, fatores de rendimento e a opinião de clientes, entre outros fatores.

“Este é sem dúvida o reconhecimento ao trabalho de toda uma equipa através da qual temos sabido combinar talento, esforço e audácia. Certamente que este prémio vai-nos ajudar a continuar com um excelente rendimento com os nossos clientes e equipas”, declara Carlos Iribarren, Diretor da área de negócio de SAP Business One.

Os vencedores do SAP® Pinnacle Award 2017 serão formalmente reconhecidos no âmbito do SAP Global Partner Summit, um evento que terá lugar no próximo dia 15 de maio e que forma parte do SAPPHIRE NOW, a conferência de clientes internacionais de SAP que se realizará em Orlando (Florida) nos dias 16 a 18 de maio.